BBB14 'Já senti tesão por mulher', revela Bella após a Eliminação

Bella causou na casa com suas opiniões fortes. Mas o público não gostou e ela foi a eliminada do BBB14 na noite de domingo (26). E entrevista  à imprensa logo depois de deixar a casa, ela manteve seu estilão.. Perguntada sobre a relação entre as sisters Clara e Vanessa, Bella afirmou que acha incrível as duas se permitirem viver o que tem vontade e revela que já foi apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo.
"Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Eu sou um ser humano que gosta de seres humanos", admitiu Bella.
Ao ser perguntada se posaria nua para uma revista masculina - a sister já posou como veio ao mundo para o trabalho fotográfico -, Bella dsse que sim, mas com a condição de que fosse algo para revolucionar.
"Um trabalho que fosse contra a ditadura da beleza, que colocasse o corpo como ele é: sem photoshop, sem maquiagem, peluda. Isso aqui é um posicionamento", explicou ela, mostrando que não havia depilado as axilas.
A sister afirmou que sempre se sentiu diferente na casa do Big Brother por ir contra os padrões estabelecidos de beleza.
"Eu não gosto de me maquiar o tempo todo, como as meninas fazem, eu não depilo o meu sovaco, deixei meu sovaco cabeludo de propósito. Tenho a bunda pequenininha e arriada e cheia de celulite e eu coloco fio dental. Eu sou diferente nesse aspecto".
Voltando à questão do jogo, a sister disse que não esperava ser eliminada porque ela era muito querida pela maioria dos brothers, ao contrário de seu oponente no Paredão, Diego.
 "A noção que a gente tem é a partir das pessoas da casa. E muitos estavam desgostosos com o Diego. Por isso, eu achei que a disputa estava entre ele e a Fran (Franciele)", afirmou Bella.
Questionada sobre os motivos que contribuíram para a eliminação, Bella refletiu:
 "As pessoas não estão acostumadas, talvez, a dizerem exatamente o que elas pensam. E quando eu me sinto íntima da pessoa, eu falo mesmo. E eu acho que isso tenha soado como prepotente, como a dona da verdade". A sister afirma também que não conseguiria ser ou jogar de forma diferente. "Não dá porque fazer diferente é ser outra pessoa. Eu acho que tem um perfil que agrada mais e, talvez, eu não seja esse perfil. Isso não quer dizer que eu seja odiada, mas que haja outras preferências", completou.
Na casa, Bella e Diego se declararam inimigos. Mas, eliminada, a pernambucana disse que poderia até ser amiga dele em outras circunstâncias.
 "Não considero Diego como monstro ou vilão. Não precisa ter vilão ou mocinho. As coisas que ele faz me desagradam. Quando ele ficava sem cigarro, ficava um pouco insuportável. E eu não suporto ver uma pessoa agredindo a outra e ficar calada. Ele nunca fez nada comigo diretamente. As coisas que ele fazia ou falava me atingiam indiretamente. O jeito dele não combina com o meu naquela circunstância. Talvez aqui fora ele seria meu ‘brothinho’", ponderou.
E para quem Bella está torcendo? A sister siz que é uma pergunta difícil, mas logo se posicionou: "Difícil porque eu gosto de tanta gente ali. Talvez a Poli (Tatiele) porque ela é muito doce. A Vanessa e a Clarinha também gosto muito".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário