Criador e organizador da Lavagem de Paris foi assaltado em Salvador

Robertinho Chaves nova
O baiano de Santo Amaro da Purificação, Robertinho Chaves que criou e, até hoje, dirige a badalada Lavage de La Madeleine, em Paris (onde mora há mais de 20 anos) foi assaltado em Salvador na sexta-feira (17). Cidade que vem todos os anos pra curtir a temporada de Verão, rever amigos e parentes além de fazer contatos para seu evento.  Em sua página numa das redes sociais ele postou o desabafo:
“FUI ASSALTADO NA BAHIA, MAS ESTOU VIVO! UFFF”
“O nosso país esta pior que na Guerra do Iraque”
“Ontem ao sair de casa para uma reunião no shopping Salvador, resolvi, pegar um ônibus executivo para economizar na grana.
já chegando no shopping, dois ladrões armados de calibre 38 entraram no veiculo, rendendo todos nos passageiros, pânico total! Um loucura tive a grande sorte de esconder meu Iphon 4, e sair vivo. Eles foram ate gentil, só me levaram meu Nokia que tinha comprado na véspera. Também dava pra sentir que estavam nervosos! Realmente eu me pergunto que Brasil é esse! Imagine a vergonha que passei ao vê os turistas europeus vivenciando essa baixaria! Meu deus fique mais arrasado com isso do que verdadeiramente com roubo do meu Nokia.
Me perguntei, meu deus e na COPA!!!!!!!!!!!!
Eu tou fora, aqui que não venho. E vou ficar lá do outro lado do atlantico rezando para que deus e os orixás protejam todos.
realmente só vivenciando o que passei pra ter ideia da realidade em que vive nosso país. Vamos aposta nas nas nossas crianças. Senhores lideres políticos prioridade na educação, pelo amor de Deus.
Que vergonha eu passei”,
Robertinho Chaves
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário