Rapper dirigia carro de Bieber quando homem morreu, diz site

O rapper Lil Twist estava dirigindo a Ferrari de Justin Bieber quando um paparazzo foi morto por atropelamento, na noite da última terça-feira (1º). Chris Guerra morreu ao tentar fotografar o carro no qual acreditava estar o astro teen. As informações são do TMZ.

O incidente ocorreu nas proximidades do complexo cultural Getty Center, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). De acordo com o site, a Ferrari branca envolvida no caso pertence a Bieber, mas estava emprestada a Twist, que comemorava a virada de ano ao lado do amigo.

Segundo testemunhas, o fotógrafo estacionou o seu carro e se aventurou correndo em meio aos automóveis ao avistar a Ferrari. Ele teria sido advertido por guardas pouco antes de ser atropelado por outro automóvel. O jornalLos Angeles Times informou que o motorista que atropelou o paparazzo não será preso, pois não tinha consumido álcool ou drogas e estava dentro do limite de velocidade.

Um representante de Lil Twist afirmou que o rapper não viu o acidente acontecer e disse que ele envia pensamentos e orações à família do fotógrafo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário