UMA HISTÓRIA DE LUTA, CORAGEM, E SUCESSO

Tudo começou na cidade de Itabuna, interior da Bahia, quando Walmarques e Téo , Juntamente com o sr° Silvano Empolgado com o sucesso dos garotos resolveu a investir na carreira musical dos mesmos.
Contagiados pelo incentivo dos fãs, os irmãos Val & Téo foram a luta passando a animar festas em casas de shows e diverssas praças de cidades do interior bahiano.
Em 23 de junho de 2009 o grupo decide integrar mais um vocalista, (Ricardo Lopes), que tanbem passou a acreditar no projeto e sem ter medo faz os investimento necessário para que o secesso decole.

Com uma filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos demais companheiros de profissão, Ricardo procurou inovar levando para o palco uma grande dose de alegria associada a seriedade,competência incontestável. 
A exigência com seu próprio trabalho e as condições para realizá-lo fizeram O Rei da Palomba , sem nenhuma pretensão, uma banda "espelho" para muitas outras que atuam no mesmo mercado, sendo considerada por muitos como banda modelo, o que muito nos gratifica.

Em outubro de Novembro de 2009, a O Rei da Palomba lança o seu primeiro CD independente, Composto de 13 faixas, todas inéditas.
Começava ali uma nova fase. O CD conta com algumas composições de seu cantor Ricardo Lopes, Todas com linguagem simples, popular, sem vulgaridade e de fácil compreensão para todas as idades.

O Rei da Palomba faz parte de um grupo de bandas que conseguiram conquistar o mundo com um estilo musical independente denominado ( Arrocha ), “Arrocha” é uma expressão, usada por populares quando querem dizer, APERTA FORTE ou então ABRAÇA FORTE. 
Na Bahia, os baianos tem por costume as festas diariamente. Tudo no estado é motivo de festa e celebração. E sempre estão criando novidades dentro destas festas, novos ritmos e coreografias.
No caso do ARROCHA, esta expressão era usada por um cantor (é desconhecida sua biografia completa), que quando estava em shows, gritava em estribilho ARROCHA!!!, isto feito de uma maneira muito peculiar.

a expressão virou estilo musical, em Candeias na Bahia, precisamente no recôncavo baiano, distante da capital baiana 42 kms.

Muitos cantores se destacaram cantando Arrocha, como Pablo & Grupo Arrocha, Nara Costa , Silvano Salles, Márcio Moreno, Asas Livres, Grupo Arrocha, Tayrone Cigano, Beto Botho, Nira Guerreira, Latitude 10, Bonde do Maluco, Trio da Huanna, entre outros.
Hoje, assim também como o Funk no Rio, o Arrocha já conseguiu mais espaço na mídia e vem ganhando mais adeptos em outras classes sociais principalmente por se tratar de um produto que vende e que faz muito sucesso.

O mais importante, na concepção da Banda O Rei da Palomba, são as músicas do show, Esse pensamento tem feito de cada show um verdadeiro espetáculo de alegria e saudade. esses detalhes tem nos sustentando por mais de 4 anos de trabalho com aplausos e o retorno por onde passamos.

Outro aspecto muito importante é a participação do público, seja no break da música ou mesmo com a chamada para a participação no palco. 

Isso torna o show mais íntimo, faz com que as pessoas se sintam os verdadeiros artistas e gera a melhor propaganda: boca a boca.

A cada dia que passa mais e mais empresas se deparam com a necessidade de reafirmar-se dentro do mercado. Novas barreiras obrigam a constante mudança de seus serviços e produtos. Quando uma empresa pesquisa e lança um novo produto ou deseja alcançar ou mesmo comemorar suas metas, é muito importante que as primeiras pessoas à acreditarem na empresa sejam seus próprios funcionários.Quando uma empresa decide reunir seus funcionários, ela sabe que tem que ser uma festa de pura alegria, onde cada minuto seja fonte de inspiração e motivação para o bom desempenho do quadro. Nesta hora, nada pode sair errado. Cada detalhe do evento é precioso. Vídeo, locução, apresentação, som, iluminação e palestras. O evento tem que ser um grande show e quando o assunto é show, grandes empresas não pensam duas vezes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário